terça-feira, 8 de setembro de 2009

Suzuki lança seu jipinho

A Suzuki está mesmo de volta ao Brasil. Quer intensificar a marca e desta vez apresenta o SX4, um jipinho pra quem gosta de aventuras. A montadora quer agitar o mercado brasileiro de compactos aventureiros.
O modelo SX4 é um pequeno utilitário com jeito de esportivo. Tem um design atraente e certamente irá chamar atenção nas ruas e nas trilhas por onde passar. O projeto é de Giorgetto Giugiaro, famoso designer italiano.
Ainda que não seja um off road de berço, o SX4 vem equipado para não deixar o condutor na mão, mesmo nas trilhas mais pesadas. O motor é um 2.0 gasolina de 145 cv. Além do motor potente, o crossover sai de fábrica com tração integral com opção de tração dianteira, nas quatro ou apenas traseira.
O jipinho tem a carroceria do italiano Fiat Seditchi. A novidade é a tração integral 3Mode i-AWD, que distribui a força do motor automaticamente entre as rodas, segundo a necessidade.
O SX4 sai da linha de montagem com ar, direção, air bag duplo, freios ABS com EBD, faróis de neblina, cintos de três pontos e por aí vai. Os únicos opcionais são a transmissão automática de quatro marchas e o pacote Sport que adiciona adesivos esportivos, teto pintado em preto, aerofólio e bancos em couro.
Por ser tão completo e quase não ter opcionais, o SX4 está disponível em 4 configurações, a versão mais barata, com cambio manual, sai por 61.990 reais e a mais cara, a Sport automática, por 70.900 reias.

Nenhum comentário: