segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Multishow democrática pra caramba.

Dias atrás mandei um projeto de um programa especial para pessoas maduras, que já passaram dos 40 anos, para o canal fechado Multishow, que é assistido por todas as faixas etárias, até por mim, que gosto de alguns programas.
Mas, meu projeto não foi aceito e vou colocar abaixo a resposta que recebi da direção do canal.
Fiquei muito triste pela resposta, mas que podemos fazer se no Brasil depois que passamos dos 40, não existe interesse de investimento. Será que eles não ficarão velhos?
Início do meu email:
Denise Figueiredo, boa tarde.

Sou Carioca da Gema, jornalista, tenho 48 anos, casado e atualmente moro em Belo Horizonte.

Tive uma infância pobre no subúrbio do Rio, curtia muita praia, jogava bola, frequentava o Maracanã, soltava pipa e não perdia os filmes e novelas na TV Globo..........


Resposta da Multishow:

de DeniseFigueiredo <..@globosat.com.br>


para

data 26 de janeiro de 2011 15:51


assunto RES: Novo programa enviado por globosat.com.br

Paulo ,

Tudo bem ? O Multishow é um canal voltado para o público jovem ( target de 18 a 35 anos ) . Infelizmente a sua proposta não é adequada ao conteúdo do canal . Mas de qualquer forma muito obrigada pela atenção ao canal .

Abs
Denise Figueiredo

Nenhum comentário: